Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Spriggan ganha trailer completo destacando elenco de personagens. Anime estreia em 18 de Junho revisitando mangá clássico dos anos 1990.

* Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso "Guia" no menu superior.

A David Production revelou na noite de ontem mais um trailer de Spriggan cuja estreia ocorrerá em 18 de Junho de 2022.

O anime promete revisitar o mangá clássico de Hiroshi Takashige (história) e Ryouji Minagawa (arte), originalmente publicado entre 1989 e 1996 (11 volumes).

Sendo uma gema oculta do passado Spriggan ganhou um filme animado em 1998, na época adaptado pela 4ºC Studio. O vídeo também confirma que o mangá ultrapassou 10 milhões de cópias vendidas no período em que foi comercializado.

A história que mescla ação e ficção científica acompanhava agentes especiais da corporação ARCAM, dedicada a selar perigosas relíquias de civilizações antigas evitando que caiam em mãos erradas.

O novo anime tem boa equipe técnica com direção geral de Hiroshi Kobayashi (dirigiu "Shingeki no Bahamut: Genesis"), roteiro de Hiroshi Seko (escreveu para "Shingeki no Kyojin") e design de personagens de Shuuhei Handa (trabalhou em "Little Witch Academia").

Na dublagem o protagonista Yu Ominae terá voz de Chiaki Kobayashi (o Makoto de "Great Pretender")Akatsuki será interpretado por Yoshimasa Hosoya (o Kirinmaru de "Hanyou no Yashahime"), Maria Clement terá voz de Saori Hayami (a Yor Forger de "Spy x Family") e Yoshino será dublada por Mariya Ise (a Tatsumori de "Akebi-chan no Sailor Fuku").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


スプリガン