Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Itai No Wa Lya Nano de Bougyoryoku continua agendada para 2022. Quais os motivos das poucas atualizações sobre o anime?

* Atualização: A 2ª temporada foi adiada para Janeiro de 2023. Clique aqui e confira os detalhes.

Este artigo é especialmente dedicado aos que andam impacientes quanto a 2ª temporada de Itai No Wa Lya Nano de Bougyoryoku (Bofuri), que não são poucos a julgar pelas pesquisas sobre o anime aqui no website.

A Season 1 (12 episódios) foi exibida entre Janeiro e Março de 2020 e logo ao término uma sequência foi anunciada.

A promessa de estreia continua sendo 2022 e caso não haja atualização até Julho o início deve ocorrer em Outubro.

Crendo que a 2ª temporada permaneça nas mãos da Silver Link com direção geral de Mirai Minato, aqui pode estar o real motivo da falta de novidades.

Tanto o estúdio quanto o diretor andam sobrecarregados de trabalho. Após a exibição de Bofuri, a Silver Link adaptou nada menos que 10 animes em um curto período de 2 anos e tem mais duas séries agendadas para Julho: "Saikin Yatotta ga Maid Ayashii" e "Soredemo Ayumu wa Yosetekuru".

Já Mirai Minato, que é um diretor/supervisor chave do estúdio, esteve diretamente envolvido com estas produções e também irá comandar as novas séries. Outro diretor envolvido em Bofuri foi Shin Ohnuma que anda ocupado com as sequências de "Maou Gakuin no Futekigousha" e "Kimi to Boku no Saigo no Senjou".

Bofuri entretanto deve receber pelo menos uma atualização este ano com sua previsão de estreia.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


痛いのは嫌なので防御力に極振りしたいと思います - I hate being in pain, so I think I'll make a full defense build - I Hate Getting Hurt, So I Put All My Skill Points Into Defense