Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Romance juvenil Ao no Hako supera 1 milhão de cópias vendidas. Quinto volume do mangá chegará as livrarias em Junho.

Via twitter oficial a série Ao no Hako (Caixa Azul) divulgou a imagem finalizada do 5° volume, que chegará ao Japão em 03 de Junho de 2022.

A postagem também confirma 1 milhão de cópias vendidas desde o início em Abril do ano passado. O mangá é criação de Kouji Miura sendo veiculado em capítulos através da Shonen Jump enquanto os volumes independentes são impressos pela Shueisha.

A história mescla esportes e romance adolescente acompanhando o jovem Taiki Inomata, jogador razoável de Badminton prestes a entrar no ensino médio. 

Ele guarda sentimentos pela adolescente Kano Chinatsu, líder do time de basquete e uma das alunas mais populares e aplicadas da região.

Acreditando viverem em mundos diferentes Taiki recebe uma bolada acidental enquanto Chinatsu estava treinando. Este evento aproxima o casal até ele saber que a garota vai embora devido o trabalho dos pais.

Entretanto, ao despertar pela manhã, Taiki encontra Chinatsu na cozinha de sua casa. As mães de ambos são antigas conhecidas e beneficiada por este laço a garota escolhe ficar no Japão enquanto tenta chegar ao campeonato nacional de basquete.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DO MANGÁ




Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

アオのハコ - Blue Box