Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Maou Gakuin no Futekigousha confirma segunda temporada em arcos separados. Anime continua adaptado pela Silver Link.

Após marketing cheio de mistério, Maou Gakuin no Futekigousha confirmou hoje a segunda temporada do anime (veja twitter ao final).

De acordo com o twitter oficial a sequência terá dois arcos separados e isto pode se traduzir em 24 episódios (mais ou menos) com certo intervalos eles.

Ainda sem previsão de estreia a continuação divulgou um primeiro teaser e imagem ilustrativa (vídeo abaixo).

No último dia 24 de Fevereiro Futekigousha ganhou uma livestream especial onde mencionou algum tipo de sequência, agora confirmada na Season 2. O evento trazia presença dos dubladores principais denunciando um anúncio importante.

Obra do autor Shuu com ilustrações de Yoshinori Shimizu, a novel original conta a história de um poderoso rei do submundo que, ao reencarnar 2.000 anos no futuro, decide por um estilo de vida mais tranquilo, indo inclusive ao colégio junto as descendentes Misha e Sasha

Entretanto as novas gerações não o reconhecem como senhor e desconfiam da veracidade de seus poderes. Com a facilidade de quem está em nível superior Anos mostra a todos o quanto permanece forte e generoso após tantos séculos.

O primeiro anime lançado em 2020 (13 episódios) ficou relativamente popular conquistando nota 7.34/10 em mais de 198.000 votos no Myanimelist (Obs: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

* Teaser linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.