Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Yofukashi no Uta divulga 4° vídeo agora centrado na personagem Kikiyo. Anime estreia em Julho baseado em mangá do autor de Dagashi Kashi.

Yofukashi no Uta (O Chamado da Noite) revelou hoje um novo teaser e imagem, desta vez centrados na personagem Seri Kikiyo que terá voz de Haruka Tomatsu (A Asuna de "Sword Art Online").

O anime é um dos mais hypados para o Verão/2022 que começa em Julho. Ilustrações e trailers anteriores deram ênfase aos personagens KouNazunaAkira (veja abaixo).

A série tem produção do estúdio Liden Films (o mesmo de "Tokyo Revengers") inspirado do mangá escrito e ilustrado por Kotoyama.

O autor, cuja verdadeira identidade é um mistério, é lembrado pela comédia "Dagashi Kashi" que recebeu animes em 2016 e 2018 totalizando 24 episódios (imagens ao final).

Mesclando comédia, romance juvenil e elementos sobrenaturais Yofukashi no Uta acompanha Kou Yamorigaroto de 14 anos que cansado da rotina decide abandonar o colégio. Sem atividades diárias ele sofre de insônia vagando marginalmente pelas ruas durante as madrugadas.

Certa noite Kou encontra Nazuna Nanakusa, garota que o convida a seu apartamento. Chegando lá ela revela ser uma vampira e o morde no pescoço. Desde então ambos se encontram com frequência dando início há um relacionamento cômico e noturno.

A adaptação é comandada pelo bom diretor Tomoyuki Itamura que dirigiu vários títulos da série "Monogatari". Outros nomes da staff incluem roteiro de Michiko Yokote (ela escreveu para o divertido "Witch Craft Works") e design de personagens de Haruka Sagawa (mesmo cargo no filme "Kamiarizuki no Kodomo").

Entre os demais dubladores Kou terá voz de Gen Sato (o Chrome de "Dr. Stone"), Nazuna será interpretada por Sora Amamiya (a Miko de "Mieruko-chan") e Akira será dublada por Yumiri Hanamori (a Shizuku de "Arifureta").

* Teaser linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Video anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES ANTERIORES



DAGASHI KASHI
ANIMES EM 2016 E 2018

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe. 

Confira outras postagens em nossa Home. 

Nos siga nas redes sociais. 

Valeu e até a próxima.

よふかしのうた