Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Yofukashi no Uta divulga teaser da personagem Akira. Anime super aguardado estreia no próximo verão japonês.

Yofukashi no Uta (O Chamado da Noite) revelou hoje uma nova imagem e vídeo, desta vez centrados na personagem Akira Asai que será dublada por Yumiri Hanamori (ela fez a voz da Shizuku em "Arifureta").

O anime é um dos mais hypados do  Verão/2022 que começa a partir de Julho. Ilustrações e trailers anteriores deram ênfase a protagonista Nazuna e o jovem Kou (veja abaixo).

A série tem produção do estúdio Liden Films (o mesmo de "Tokyo Revengers") inspirado do mangá escrito e ilustrado por Kotoyama.

O autor, cuja verdadeira identidade é um mistério, é lembrado pela comédia "Dagashi Kashi" que recebeu dois animes em 2016 e 2018 totalizando 24 episódios (imagens ao final).

Mesclando comédia, romance juvenil e elementos sobrenaturais Yofukashi no Uta conta a história de Kou Yamorigaroto de 14 anos que cansado da rotina decide abandonar o colégio. Sem atividades diárias ele sofre de insônia vagando marginalmente pelas ruas durante as madrugadas.

Estes passeios entretanto o fazem sentir-se bem de um modo estranho. Certa noite Kou encontra Nazuna Nanakusa, garota misteriosa que o convida a seu apartamento. Chegando ao local ela revela ser uma vampira e o morde no pescoço. Desde então ambos se encontram com frequência dando início há um relacionamento cômico e noturno.

A adaptação é comandada pelo bom diretor Tomoyuki Itamura que dirigiu vários animes da série "Monogatari". Outros nomes da staff incluem roteiro da experiente Michiko Yokote (escreveu para o divertido "Witch Craft Works") e design de personagens de Haruka Sagawa (mesmo cargo no filme "Kamiarizuki no Kodomo").

Entre os demais dubladores Kou terá voz de Gen Sato (o Chrome de "Dr. Stone") e Nazuna será interpretada por Sora Amamiya (a Miko de "Mieruko-chan").

Também conhecido pelo título "Call of The Night" o mangá iniciado em 2019 possui 9 volumes já publicados.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Video anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post anterior linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES ANTERIORES

DAGASHI KASHI
ANIMES EM 2016 E 2018

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe. 

Confira outras postagens em nossa Home. 

Nos siga nas redes sociais. 

Valeu e até a próxima.