O hype está criado pois um anúncio de produção confirmou hoje que o mangá Otonari no Ginga (A Galáxia Da Porta Ao Lado) vai receber um merecido anime em 2023.

O romance com ficção é obra de Gido Amagakure, lembrado por sua obra anterior "Amaama to Inazuma" que recebeu anime popular em 2016 (imagem ao final)

Otonari no Ginga teve início em Abril de 2020 e receberá o 4° volume em 06 de Maio.

A história acompanha o jovem Kuga Ichirou que lamentavelmente perdeu os pais ao concluir o ensino médio. Talentoso no desenho ele sustenta dois irmãos pré-adolescentes com a carreira de mangaká (autor de mangás) e uma pensão modesta deixada pelo pai.

Entretanto Kuga está sem tempo e precisa entregar um novo trabalho o quanto antes a sua editora. Ele então contrata Shiori Goshiki como assistente, uma garota tão linda quanto misteriosa tendo grande habilidade no desenho de backgrounds.

Ela entretanto é uma princesa vinda de um planeta distante da galáxia. Após um mal entendido ambos estão noivos devido um costume do povo de Shiori.

O anúncio também confirmou equipe técnica e elenco de dublagem.

A animação será do estúdio Asahi Production (o mesmo de "Peach Boy Riverside") com direção geral de Ryuichi Kimura (dirigiu "Aikatsu!"), roteiro de Ichikawa Gigaemon (escreveu para "Shinka no Mi") e design de personagens de Fuyuka Otaki (também conhecida por Yasuka Otaki ela desenhou para "3D Kanojo").

Entre os dubladores Kuga terá voz de Taku Yashiro (o Kudd de "Mahoutsukai Reimeiki") enquanto Shiori será interpretada por Yu Wakui (a Sumire de "Aikatsu!").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ




AMAAMA TO INAZUMA
(2016, 12 episódios)

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe. 

Confira outras postagens em nossa Home. 

Nos siga nas redes sociais. 

Valeu e até a próxima.

おとなりに銀河