O estúdio White Fox, conhecido por séries como "Goblin Slayer" e "Re:Zero", divulgou ontem a noite o trailer de Futari no Hakuoro, o 3° anime inspirado na visual novel Utawarerumono

A estreia é aguardado para Julho de 2022 trazendo na equipe técnica o diretor Kenichi Kawamura (dirigiu "Qualidea Code"), o designer de personagens Nakada Masahiko (foi diretor de animação em "Re:Zero") e a cantora Suara (ela interpretou a open de "Tears to Tiara").

A nova série terá 28 episódios com os 2 iniciais exibidos na estreia.

De acordo com o Myanimelist, a história transcorrerá após os eventos do segundo anime onde agora o Império Yamato é regido com mãos de ferro por usurpadores do trono, que desejam subjugar qualquer resistência.

Cabe aos protagonistas já conhecidos enfrentarem o exército imperial e aos generais decidirem qual lado apoiar durante a guerra civil. Segredos serão revelados e amizades serão testadas. A paz e ordem voltarão a Yamato ou a vitória valerá qualquer sacrifício?

Utawarerumono ganhou primeiro anime em 2006 (26 episódios) adaptado pelo estúdio OLM. Em 2015 veio a sequência "Itsuwari no Kamen" (25 episódios) já produzida através da White Fox (imagens ao final).

* PV linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twiitter de acordo com políticas de compartilhamento.

UTAWARERUMONO
(2006, 26 episódios)
UTAWARERUMONO: ITSUWARI NO KAMEN
(2015, 25 episódios)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

うたわれるもの 二人の白皇