Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Gimai Seikatsu ganha 5° volume e figura em 1° lugar entre as obras mais procuradas na Amazon Japonesa.

A editora Kadokawa prepara-se para lançar o 5° volume da light novel Gimai Seikatsu (Vida Diária Com Minha Irmã Adotiva) no próximo dia 25 de Abril de 2022.

Em pré-venda na Amazon Japonesa por ¥$ 704,00 (R$ 26,10) a nova encadernação está em 1° lugar entre os livros mais procurados do mês na versão digital.

Mesclando romance, drama leve e vida cotidiana a novel é uma daquelas obras com chances consideráveis de receber anime no futuro, embora nada mencionado até o momento.

A história acompanha o jovem Yuuta Asamura que após um segundo casamento do pai agora é irmão adotivo de Saki Ayase, a garota mais bonita e admirada do colégio.

Tendo aprendido com os parentes valores importantes sobre o relacionamento entre homem e mulher, eles firmam a promessa de viverem realmente como irmãos mantendo uma distância confortável entretanto não sendo polos opostos.

Trabalhando as escondidas para ajudar a família Ayase porém não sabe como depender de outras pessoas enquanto Yuuta encontra dificuldades sobre como tratá-la. Com o passar do tempo ambos vão se entendendo até que isto evolui para um sentimento mais forte.

A novel iniciada em Janeiro de 2021 é escrita por Ghost Mikawa com ilustrações de Hiten. Vale muito frisar que Mikawa também é autora de "Tomodachi no Imouto ga Ore ni Dake Uzai" que está com anime em produção.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DA LIGHT NOVEL




Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

Fontes: MF BunkoAmazon JP

義妹生活