Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Tomodachi no Imouto Ga Ore Ni Dake Uzai " ganha 9° volume e supera meio milhão de cópias vendidas. Anime permanece em produção.

No próximo dia 14 de Janeiro chega ao mercado japonês o 9° volume de Tomodachi no Imouto ga Ore ni Dake Uzai (A Irmã de Meu Amigo é Chata Apenas Comigo), light novel escrita por Ghost Mikawa com ilustrações de Tomari.

Segundo a editora SB Creative a comédia romântica ultrapassou recentemente a marca de 500.000 cópias vendidas sendo 20% a mais que o registro do ano passado (imagem abaixo).

Embora expressivo o valor não é excepcional tendo como justificativa o fato de novels venderem menos que mangás, tanto pelo valor quanto perfil de público.

Tomodachi no Imouto confirmou anime há exatamente 1 ano porém ainda não revelou estúdio, staff ou trailer. Esperam-se novidades muito em breve incluindo previsão de estreia.

A história acompanha Akiteru Ooboshi, jovem com grandes sonhos e que afirma não precisar de namorada neste momento da vida. Ele entretanto é senpai de Iroha Kohinata, irmã menor de seu melhor amigo. 

A garota tem boa aparência, é popular no colégio e exemplar nos estudos mas por algum motivo o irrita sendo atrevida, invadindo sua privacidade, ocupando sua cama e o convidando para um encontro mesmo que ele recuse a oferta.


* Post linkado diretamente do Twitter e acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube e acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES DA LIGHT NOVEL

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.