Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Haruka Reset ganha 3° volume no Japão. Comédia cotidiana segue escritora hilária que foge do trabalho para relaxar.

No próximo dia 20 de Abril de 2022 chega as livrarias japonesas o 3° volume de Haruka Reset, mangá escrito e ilustrado por Takeshi Nogami.

Em pré-venda na Amazon do país e outras lojas do setor o novo exemplar conterá 160 páginas disponível por ¥$ 693,00 (R$ 25,75 na cotação do dia).

A comédia segue a personagem Haruka, uma jovem escritora que embora não encontre tempo para sair de férias costuma fazer pausas momentâneas para relaxar e renovar suas ideias.

Entre as atividades que mais lhe agradam ela gosta de caminhar pelo bairro, frequentar banhos comunitários, provar da culinária local ou simplesmente desfrutar uma caminhada no parque. Somente dessa forma Haruka consegue permanecer criativa e focada em seus escritos.

O mangá teve início em 2021 através da editora Akita Shoten porém número de vendas são desconhecidos. A título de curiosidade Takeshi Nogami é lembrado por seu trabalho no anime "Girls & Panzer" onde foi designer de personagens.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DO MANGÁ









Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.
はるかリセット