Yuusha ga Shinda!: Murabito no Ore ga Hotta Otoshiana ni Yuusha ga Ochita Kekka (O Herói Está Morto! O Resultado do Herói Que Caiu Na Armadilha Criada Pelo Aldeão), é um mangá de comédia e fantasia publicado de 2014 a 2020 através da editora Shogakukan.

Finalizada em 20 volumes a obra do autor Subaruichi anunciou hoje um anime com estreia agendada para algum momento de 2023 (twitter abaixo).

Divertida e zoada embora arquitetada sobre o velho estilo de aventura e fantasia medieval, a história acompanha Touka (cabelos negros), um mero aldeão dado a esperto e pervertido que adora ver pernas femininas (ou qualquer coisa que lembre isto) usando meias longas.

O mundo vive num estado de paz ameaçada já que o portão das trevas está enfraquecendo e demônios começam a invadir o reino. Certo dia, enquanto tentava conquistar a amiga de infância Yuna, Touka percebe um demônio chegando a região. Ele porém criou uma armadilha com várias estacas pontiagudas enterradas no chão.

Para surpresa geral o herói Shion Bladedarts (cabelos prateados) surge no local e salva a todos. Seduzido pela carne de porco que Touka estava assando o herói cai na armadilha e falece. 

Temendo uma punição os aldeões enterram o herói entretanto no dia seguindo Touka acorda no corpo do falecido Shion pois a necromante Anri transferiu sua alma. Agora é obrigação dos três assumir a missão do herói e livrar terra do mal.

O anúncio veio junto há um pequeno trailer mas não mencionou equipe técnica nem elenco de dublagem.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ





Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

勇者が死んだ! 村人の俺が掘った落とし穴に勇者が落ちた結果