Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Hyouken no Majutsushi ga Sekai wo Suberu vai receber anime no Inverno/2023.

Um anúncio de produção confirmou ontem que a light novel Hyouken no Majutsushi ga Sekai ga Suberu (O Mago Da Lâmina de Gelo Vai Dominar o Mundo) ganhará anime em Janeiro de 2023.

A revelação veio através do twitter da autora Nana Mikoshiba sendo posteriormente reportada no website japonês Otakomu (links ao final).

A novel iniciada em Janeiro de 2020 receberá o 5° volume em 02 de Maio trazendo ilustrações de Riko Korie. Existe também a versão mangá desenhada por Norihito Sasaki já com 8 exemplares a venda.

A história é um tanto clichê com personagens genéricos mas pode agradar quem curte fantasias onde um protagonista forte oculta a real identidade.

Ninguém sabe que o jovem estudante Ray White é o lendário "Mago da Lâmina de Gelo", o qual foi de suma importância para a vitória na grande guerra ocorrida há 3 anos. Ele é o primeiro plebeu a ingressar na maior academia de magia do reino ajudado pela ex-comandante Abby Garnett, atual diretora da instituição.

O local porém é repleto de filhos de aristocratas que desprezam Ray por suas "origens humildes". Ele no entanto conquista a amizade da tsundere e orgulhosa Amelia Rose que pertence há uma das três maiores famílias nobres.

Logo ao chegar Ray é desafiado para um combate e, embora não deseje revelar sua identidade, mostrará a todos que possui domínio absurdo sobre magias de gelo.

O anúncio não mencionou estúdio ou elenco de dublagem. Por curiosidade a ilustradora Riko Korie é criadora de "Alice to Alice", que recebeu anime em 2008 (12 episódios), e desenhou para a novel de "Juuou Mujin no Fafnir", que ganhou série em 2015 (12 episódios).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
VOLUME 1 DO MANGÁ
DEMAIS COVERS DA LIGHT NOVEL




Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

冰剣の魔術師が世界を統べる 世界最強の魔術師である少年は、魔術学院に入学する