Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Filme " Natsu e no Tunnel, Sayonara no Deguchi " ganha trailer e confirma estreia em 09 de Setembro.

Anunciado em Janeiro deste ano, Natsu e no Tunnel, Sayonara no Deguchi (Túnel do Verão, A Saída do Adeus) divulgou hoje um primeiro vídeo e confirmou exibição nos cinemas japoneses em 09 de Setembro de 2022.

A produção é do estúdio CLAP (o mesmo de "Eiga Daisuki Pompo-san") com direção geral de Tomohisa Taguchi (dirigiu "Akudama Drive") e design de personagens de Hamu Kukka (ilustrador da novel).

Escrita por Mei Hachimoku a história combina drama, mistério e ficção científica acompanhando a vida de Kaoru Tono, jovem que possui um grande vazio emocional deixado pela falecida irmã Karen.

Ele é informado sobre a lenda do "Túnel de Urashima" o qual as regras do espaço-tempo não se aplicam, podendo conceder qualquer desejo a quem o atravessar em troca de algo importante.

Interessado, certo dia ele depara-se com uma passagem idêntica ao túnel da lenda e nota que Anzu Hanaki, estudante recém-transferida, o seguiu até o local. Anzu promete ajudá-lo a atravessar o túnel mas o que ela exigirá em troca?

A light novel rendeu apenas 1 volume lançado em Julho de 2019 e conquistou os prêmios Gagaga Bunko e Shogakukan Light Novel Awards. Existe também a versão mangá atualmente com 4 volumes no mercado (covers ao final).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.




COVERS DA VERSÃO MANGÁ




Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

夏へのトンネル, さよならの出口