Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kumichou Musume to Sewagakari ganha novo trailer e confirma em 07 de Julho.

Anunciado há 6 meses, Kumichou Musume to Sewagakari (A Filha do Chefe e Seu Guarda-Costas) divulgou hoje um novo vídeo e ilustração.

Trazendo animação modesta a série fará estreia em 07 de Julho de 2022 as 22h30 (10h30 aqui no Brasil)A produção é dos estúdios Feel e Gaina inspirados no mangá de Tsukiya.

A Feel é lembrada por produzir "Ochikobore Fruit Tart" em 2020 enquanto o estúdio Gaina adaptou a série "Piano no Mori".

Kumichou Musume conta a história do personagem Tooru Kirishima, homem de 28 anos pertencente ao grupo criminoso SakuragiMembro de destaque ele usa a posição como desculpa para extravasar os instintos violentos sendo apelidado de "O Demônio Do Grupo Sakuragi".

Entretanto Kirishima agora tem uma nova missão que promete colocá-lo na linha. Ele irá cuidar da pequena Yaeka, filha pré-adolescente do chefe e dona de personalidade retraída.

O anime terá direção geral de Itsuro Kawasaki (foi diretor de "Papa no Iukoto wo Kikinasai!"), roteiro de Keiichirou Ohchi (escreveu para "Gotoubun no Hanayome"), design de personagens de Hiromi Ogata (mesmo cargo em "Toji no Miko") e trilha sonora de Takuro Iga (compôs para "Watashi ni Tenshi ga Maiorita!").

Na dublagem Kirishima terá voz de Yoshimasa Hosoya (o Kojou de "Strike The Blood") enquanto Yaeka será interpretada por Misaki Watada (a Delmin de "Show By Rock! Mashumairesh!!").

O mangá iniciado em Junho de 2018 recebeu o 8° volume em Fevereiro (imagem ao final).

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ
(Volume 1)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.