Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Comédia " Level 1 Maou to One Room Yuusha " vai receber anime. Naomi Ohzora integra o elenco de dublagem.

Através de anúncio de produção foi confirmado hoje que o mangá Level 1 Maou to One Room Yuusha (Maou Nível 1 e Herói De Apartamento) vai receber uma adaptação para anime.

Sem mencionar previsão de estreia, o anúncio veio junto há um primeiro vídeo confirmando Max dublado por Yuichi Nakamura (O Gojou de "Jujutsu Kaisen") enquanto Maou terá voz de Naomi Ohzora (a Jahi de "Jahi-sama wa Kujikenai").

A comédia segue o herói Max que após derrotar o rei das trevas (Maou) 10 anos atrás, agora não passa de um sujeito preguiçoso vivendo em um apartamento sujo e minúsculo.

Ele porém não ficará sozinho por muito tempo já que Maou conseguiu ressurgir no presente de modo a executar sua vingança. 

Vítima dos fetiches estranhos da secretária Zenia, o vilão agora traja um uniforme colegial sendo a versão infantilizada do que já foi um dia tendo nível de poder ridiculamente baixo.

O mangá escrito e ilustração por Toufu iniciou-se em Agosto de 2019 através da revista Comic Fuz. O 6° volume será lançado em 01 de Abril (ilustrações abaixo).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DO MANGÁ





Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.