Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Isekai Nonbiri Nouka " vai receber anime. Fantasia agrícola acompanha jovem que deseja ser fazendeiro.

Um anúncio de produção confirmou hoje que a light novel Isekai Nonbiri Nouka (A Vida Tranquila de Um Fazendeiro Em Outro Mundo) vai receber adaptação para anime.

Sem mencionar estúdio nem previsão de estreia a notícia foi veiculada em diversos websites e também pelo autor Kinosuke Naito, que fez um pequeno comentário em seu twitter pessoal (links ao final).

A novel teve início em 2017 com ilustrações de Yasumo e ultrapassou 2 milhões de cópias vendidas em 11 volumes publicados até o momento. O 12° exemplar chegará ao mercado em 30 de Março (imagens abaixo).

A história com aquele clássico início isekai acompanha o jovem Hiraku Machio que após falecer ganha a oportunidade de uma nova vida em um mundo de fantasia. 

Seu deus anfitrião, ao perguntar o que ele desejaria ao renascer, fica surpreso com a resposta! Hiraku não busca riqueza ou poder mas almeja apenas 4 atributos bem específicos: Um corpo saudável, uma vida pacífica, entender a língua local e por fim, ser um fazendeiro.

Os pedidos são concedidos trazendo como bônus uma ferramenta divina, que na verdade é uma enxada de cultivo capaz de transforma-se em qualquer objeto.

A light novel possui uma versão mangá desenhada por Yasuyuki Tsurigi.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DA LIGHT NOVEL











Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.
異世界のんびり農家