Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Terceira temporada de Jashin-chan Dropkick atualiza produção. Continuação estreia no próximo verão japonês.

Jashin-chan Dropkick ganhou ontem uma nova imagem temática da 3ª temporada já confirmada para Julho de 2022.

A sequência aguardada há dois anos e meio foi possível graças a companha de arrecadação financeira, que levantou 30 milhões de yenes (R$ 1.5 milhão de reais na época) necessários para cobrir os custos de produção e publicidade.

O anime continua nas mãos do estúdio Nomad dirigido por Hiraku Sato. A história adapta o mangá da autora Yukiwo que receberá o volume 19 em 10 de Junho.

A comédia sobrenatural segue o dia a dia de Yurine, uma loly gótica que após realizar certo ritual "invoca" uma criatura do submundo chamada Jashin-chan. Esta é uma garota-serpente sarcástica, preguiçosa, malandra e traiçoeira além de viciada em pachinkos (máquinas caça-niqueis)

Desconhecendo como anular o ritual Yurine não enxerga outra solução exceto abrigá-la em sua casa. O feitiço entretanto será desfeito caso ela bata as botas então Jashin-chan arma várias ciladas no intuito de matá-la. 

As tentativas porém são todas frustradas e Yurine não perdoa nos castigos que vão desde privação alimentar até esquartejamento por serra elétrica.

O anime ganhou Season 1 em 2018 (11 episódios + 1 ONA) com sequência em 2020 (12 episódios).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO ANTERIOR

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.