Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Yofukashi no Uta ganha novo vídeo e ilustração. Anime super aguardado estreia no Verão/2022 com produção da Liden Films.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso "Guia" no Menu Superior.

Anunciado em Novembro do ano passado, Yofukashi no Uta (O Chamado da Noite) divulgou hoje um segundo vídeo e imagem destacando a personagem Nazuna.

Com estreia em Julho de 2022 o anime tem produção da Liden Films (mesmo estúdio de "Tokyo Revengers") baseado no mangá escrito e ilustrado por Kotoyama.

O autor, cuja verdadeira identidade é um mistério, é lembrado pela comédia "Dagashi Kashi" que recebeu dois animes em 2016 e 2018 totalizando 24 episódios (imagens ao final).

Yofukashi no Uta é uma das séries mais lidas da Weekly Shonen Sunday mesclando comédia romântica e elementos sobrenaturais.

A história acompanha Kou Yamorigaroto de 14 anos que cansado da rotina decide abandonar o colégio. Sem atividades diárias ele sofre de insônia vagando marginalmente pelas ruas durante as madrugadas.

Estes passeios entretanto o fazem sentir-se bem de um modo estranho. Certa noite Kou encontra Nazuna Nanakusa, garota misteriosa que o convida a seu apartamento. Chegando ao local ela revela ser uma vampira e o morde no pescoço. Desde então ambos se encontram com frequência dando início há um relacionamento cômico e noturno.

A adaptação é comandada pelo bom diretor Tomoyuki Itamura que dirigiu vários animes da série "Monogatari" e atualmente trabalha em "Vanitas do Karute". Outros nomes da staff incluem roteiro da experiente Michiko Yokote (escreveu para o divertido "Witch Craft Works") e design de personagens de Haruka Sagawa (mesmo cargo no filme "Kamiarizuki no Kodomo").

Entre os dubladores Kou terá voz de Gen Sato (o Chrome de "Dr. Stone") enquanto Nazuna será interpretada por Sora Amamiya (a Miko de "Mieruko-chan").

Também conhecido pelo título "Call of The Night" o mangá iniciado em Agosto de 2019 possui 9 volumes já publicados.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Video anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post anterior linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO ANTERIOR

DAGASHI KASHI
ANIMES EM 2016 E 2018

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe. 

Confira outras postagens em nossa Home. 

Nos siga nas redes sociais. 

Valeu e até a próxima.