Dia 22 de Fevereiro de 2022 chega ao mercado o 5° volume de Saikin Yatotta Maid ga Ayashii (A Empregada Recém Contratada É Muito Suspeita), mangá escrito e ilustrado por  Konbu Wakame

Em pré-venda no Japão ao custo de  ¥$ 730,00 (R$ 32,65 na cotação do dia) o novo exemplar está disponível em lojas como Rakuten e Amazon.

O mangá havia ultrapassado 250.000 cópias vendidas em Janeiro de 2021 pouco antes ao lançamento do 3° volume. Este número deve estar consideravelmente maior na data atual.

A comédia romântica sobre a empregada doméstica Lilith e o jovem patrão Yurri tem início quando ela é contratada pela família. Além de ingênuo e sincero o garoto tem imaginação fértil e suspeita que Lilith seja uma bruxa procurando enfeitiçá-lo.

Segundo Yurri, apesar de trabalhar bastante, a empregada involuntariamente mostra partes sinuosas do corpo, vive lendo alguns livros misteriosos e possui olhos brilhantes que parecem emanar algum tipo de encantamento.

Constrangida pelas declarações afetivas e impensadas do garoto, Lilith só aumenta o afeto por Yurri e passa a provocá-lo de várias maneiras como forma de aumentar a ligação entre ambos.

Iniciada em Janeiro de 2020, a obra é publicada em capítulos através da revista Gangan Joker enquanto os volumes independentes são encadernados pela Square Enix.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DO MANGÁ




Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

最近雇ったメイドが怪しい