Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Noumin Kanren no Skill Bakka Agetetara " vai receber anime com estreia em 2022. Obra supera 800.000 cópias vendidas.

O twitter oficial da editora Futabasha anunciou hoje que a light novel Noumin Kanren no Skill Bakka Agetetara Naze ka Tsuyoku Natta (Por Alguma Razão Fiquei Mais Forte Ao Melhorar As Habilidades Da Classe Agricultor), está com anime em produção tendo estreia prometida ainda para 2022.

Escrita por Shobonnu a novel teve início em 2017 recebendo 5 volumes até Novembro de 2018. A versão mangá ganhou hoje o 8° exemplar confirmando um total de 800.000 cópias vendidas (mangá + novel, imagem abaixo).

O enredo tem uma pegada cômica embora siga aquela velha cartilha de aventura e fantasia inspirada em RPGs asiáticos.

A história acompanha o jovem Al Wayne, agricultor de 17 anos que ama a vida pacífica e o cultivo do campo. Entretanto ao aplicar pontos de habilidades em sua classe "agricultor" ele indiretamente desenvolve outros atributos, tipo força e velocidade, tornando-se incrivelmente poderoso.

Indo fazer entregas na cidade Wayne salva uma garota vítima de sequestro desconhecendo que ela na verdade é Fal Is Meigys, princesa do reino local. A garota tenta chantageá... quer dizer... convidá-lo a fazer parte da guarda real em troca de alguns campos não cultivados em volta do palácio. 

Wayne porém recusa a oferta e foge sorrateiramente. Ele no entanto precisará ajudá-la pois Seyshil Marks, comandante do exército, traiu o rei revelando-se pertencer a linhagem dos demônios.

Atualizações a respeito do anime devem ser mencionadas futuramente.

MANGÁ, VOLUME 8
(80 X 10.000 = 800.000 cópias vendidas)
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DA LIGHT NOVEL




Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.
 農民関連のスキルばっか上げてたら何故か強くなった。