Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Blend-S está chegando ao fim. Comédia inspirou anime popular que transformou-se em meme em 2017.

A 4ª edição/2022 da revista Manga Time Kirara Foward chega as livrarias japonesas em 28 de Fevereiro, destacando a comédia Blend-S escrita e ilustrada por Miyuki Nakayama.

Segundo a revista faltam apenas 3 capítulos para o encerramento do mangá que teve início em 2013 e já rendeu 7 volumes. O último exemplar deve estar pronto em Maio de 2022.

Blend-S inspirou um anime em 2017 (12 episódios) adaptado pelo estúdio A-1 Pictures com direção geral de Ryouji Masuyama.

Popular na época, a série virou meme na internet graças ao tema de abertura que superou 9 milhões de views no Youtube e inclusive ganhou "versões alternativas" que ultrapassaram 20 milhões (confira abaixo).

A comédia seguia a personagem Maika Sakuranomiya, garota de 16 anos em busca de um emprego em meio período para manter os estudos. Entretanto seus currículos foram todos rejeitados pois embora estivesse feliz Maika, sem intenção, exibia um sorriso sádico que passava a impressão de nojo e desprezo.

Ela então é contratada por Dino, gerente de uma lanchonete/cafeteria cujas garçonetes necessitavam caracterizar-se com estereótipos femininos que agradassem os clientes. Ele enxerga em Maika a candidata perfeita para interpretar uma garota sádica.

O anime trazia na dublagem nomes como Azumi Waki (a Maika), Akari Kito (a Hinata), Anzu Haruno (a Mafuyu), Tomoaki Maeno (o Dino) e Atsumi Tanezaki (a Miu).

No ocidente o título recebeu nota 7.31/10 em mais de 312.000 votos figurando hoje entre os 300 mais populares do Myanimelist (Obs: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

ILUSTRAÇÃO DO ANIME
* Open linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ







Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Kudasai, Myanimelist,

ブレンド・S