Amanhã, 22 de Fevereiro de 2022, será lançado no Japão o 4° volume de Tai Arideshita: Ojou-sama wa Kakutou Game Nante Shinai (Havia Uma Partida: Garotas Educadas Não Jogam Games de Luta).

Escrito e ilustrado por Eri Ejima o novo exemplar do mangá trará 160 páginas sendo vendido ao custo de ¥$ 704,00 (R$ 31,40 na cotação do dia).

A série confirmou uma adaptação para anime em Janeiro de 2021 quando haviam 2 volumes lançados, entretanto, desde então permanece sem atualizações (imagens ao final).

A história segue a personagem Aya, aluna recém-transferida para um colégio renomado pela boa educação. Lá ela encontra Shirayuki, garota admirada pelo comportamento bastante refinado. 

Aya a princípio a enxerga como um exemplo feminino a ser imitado mas, ao adentrar numa sala supostamente vazia, encontra Shirayuki suando frio em frente há um notebook soltando gritos e insultos enquanto joga um game de luta online.

Publicado pela Kadokawa o mangá teve início em Janeiro de 2020 através da revista Comic Flapper. Detalhes sobre o anime devem ser mencionados futuramente.

* Post linkado diretamente do twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do twitter de acordo com políticas de compartilhamento.


DEMAIS COVERS DO MANGÁ



Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Eri EjimaAmazon JP