Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kuroiwa Medaka ni Watashi no Kawaii ga Tsuujinai ganha PV fan-made. Teria a comédia romântica uma das melhores protagonistas femininas da atualidade?

Com apenas 9 meses desde seu início, Kuroiwa Medaka ni Watashi no Kawaii ga Tsuujinai (Medaka Kuroiwa Não Entende a Minha Fofura) recebeu hoje um pequeno vídeo de divulgação com cenas extraídas do mangá.

O vídeo porém não é oficial sendo editado pelo artista fan-made Ryoowo. Entretanto a autora Ran Kuze (@ranomannma) gostou tanto da edição que decidiu compartilhá-lo em seu perfil pessoal (veja abaixo).

Com apenas 3 volumes lançados e mais de 200.000 cópias vendidas, a comédia romântica estrela o que para alguns é uma das melhores protagonistas femininas imaginadas para este tipo de enredo nos últimos anos.

A história segue a adolescente Mona Kawai, a garota mais admirada do colégio por ser um pacote completo! Ela tem rosto bonito, corpo de linhas atraentes além de personalidade bastante acolhedora, embora não seja exatamente este seu verdadeiro caráter.

Alguém assim acaba desenvolvendo certo orgulho de si mesma e de seu poder de sedução, entretanto, algo vem deixando Mona irritada, humilhada e de ego ferido há certo tempo. O colega de sala Medaka Kuroiwa não demonstra qualquer interesse por ela sendo o único da escola não seduzido por seu charme.

Ela porém não sabe que Medaka está em treinamento para tornar-se monge e entre as regras que necessita obedecer o contato com mulheres deve ser restrito. Desse modo Mona cria uma obsessão por conquistá-lo sem perceber/admitir que está mais apaixonada a cada dia.  

Com mais 32 capítulos lançados o mangá ganha atualizações semanais através da revista Shonen Magazine.

* PV do mangá linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento
* PV do mangá linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento
DEMAIS COVERS DO MANGÁ





Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Ryoowo, Ran Kuze, Kodansha

黒岩メダカに私の可愛いが通じない