Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Dandadan " divulga ilustração e data do 4° volume. Sucesso de Tatsu Yukinobu ultrapassa 750.000 cópias vendidas.

* Nota: O vídeo abaixo foi lançado em Agosto de 2021 como material promocional do mangá.

Shiheilin, editor da publicadora Shueisha, divulgou em seu twitter a imagem finalizada do 4° volume de Dandadan que será lançado em 04 de Março de 2022.

Já em pré-venda ao custo de ¥$ 528,00 (R$ 23,15 na cotação do dia) a ilustração destaca a personagem Seiko com a protagonista Ayase mais ao fundo.

Sucesso do autor Tatsu Yukinobu, Dandadan ultrapassou as 750.000 cópias vendidas em Janeiro desde ano com apenas 3 volumes lançados.

Mesclando comédia, aventura, um pouco de romance e muitas bizarrices sobrenaturais, o mangá conta a história da personagem Momo Ayase que após rejeitada pelo antigo namorado ajuda um garoto chamado Ken Takakura (Okarun), vítima de bullying por seus colegas.

Formando um divertido casal ela acredita em fantasmas enquanto Okarun alega existirem alienígenas infiltrados na Terra. Ambos tentam provar um ao outro que estão corretos mas esta decisão irá colocá-los em frente a criaturas medonhas que desejam tirar suas vestimentas e roubar seus órgãos genitais.

A série figurou em 2° lugar no prêmio Tsugi ni Kuru 2021.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DO MANGÁ



Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.
ダンダダン