Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Monster ga Afureru Sekai ni Natta node " ultrapassa 700.000 cópias vendidas. História segue Japão moderno transformado em um grande RPG.

Através do twitter pessoal o autor Yosshaa! anunciou que a light novel Monster ga Afureru Sekai ni Natta node, Suki ni Ikitai to Omoimasu (Agora Que O Mundo Está Cheio de Monstros, Quero Viver Do Meu Jeito), superou as 700.000 cópias vendidas.

A autor também divulgou o 7° volume da versão mangá que chegará ao mercado em 07 de Março de 2022 (twitter abaixo). Não está claro se o montante de vendas corresponde apenas a novel ou ao somatório de ambas publicações. 

Trazendo um enredo interessante dentro de proposta bastante clichê a novel conta a história de Kazuto, jovem funcionário de escritório sobrecarregado pelas horas extras de trabalho.

Certa ocasião, ao voltar tarde da noite, ele cochila ao voltante e acidentalmente bate em um animal semelhante há um cão porém grande demais para ser desta espécie. O sentimento de culpa é transformado em surpresa quando o animal desaparece deixando uma pedra e a mensagem: "Parabéns, pontos de habilidade adquiridos você subiu de nível!".

Crendo está delirando Kazuto volta para casa e dorme até o meio-dia seguinte. Ao despertar ele se depara com uma nova surpresa, a cidade foi invadido por monstros exterminadores e o mundo transformou-se em um grande RPG.

Publicada através da SB Creative, a light novel teve início em Junho de 2018 ilustrada por Koruse, recebendo o 5° volume em Dezembro do ano passado. A versão mangá é desenhada por Larsan.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DA LIGHT NOVEL




Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

Fontes: Yosshaa!Amazon JP

モンスターがあふれる世界になったので、好きに生きたいと思います