Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Oshi no Ko " ganha data do 7° volume e supera 3 milhões de cópias vendidas. História é do mesmo autor de Kaguya-sama wa Kokurasetai.

Via twitter pessoal o autor Aka Akasaka divulgou a imagem do 7° volume de Oshi no Ko (Criança Escolhida), que chegará ao Japão dia 18 de Fevereiro de 2022.

O autor, cuja verdadeira identidade era um enigma até pouco tempo, é conhecido pela popular comédia romântica "Kaguya-sama wa Kokurasetai" a qual a 3ª temporada do anime estreia em Abril.

Segundo a mangaká Mengo Yokoyari que faz os desenhos da nova série, Oshi no Ko já supera 3 milhões de cópias vendidas desde o lançamento em Abril de 2020 (twitter abaixo).

A história segue Gorou Honda, médico de uma pequena cidade e grande fã da celebridade adolescente Ai Hoshino de apenas 16 anos.

Para sua surpresa um dia a garota chega ao hospital prestes a entrar em trabalho de parto. Gorou a tranquiliza e garante que ela terá um bebê saudável, entretanto, o médico é assassinado por uma figura não identificada antes da cirurgia.

Minutos depois Gorou desperta sendo o filho recém-nascido de Hoshino. Ao passo em que cresce ele descobrirá que a vida artística da nova mãe é mais dura do que imaginava.

A editora Shueisha é responsável pelas encadernações do mangá.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

DEMAIS COVERS DO MANGÁ






Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

推しの子