Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Terceira temporada de Kaguya-sama wa Kokurasetai ganha imagem, trailer de longa duração e confirma estreia na Primavera/2022.

O novo anime de Kaguya-sama finalmente confirmou janela de início após 1 ano de espera.

Com direito há um episódio/trailer especial de quase 10 minutos a 3ª temporada se chamará Kaguya-sama wa Kokurasetai: Ultra Romantic, tendo estreia agendada para Abril de 2022 (veja abaixo).

Outra boa notícia é que a série permanece adaptada pela A-1 Pictures basicamente com mesma equipe técnica.

Grande sucesso da autora Aka Akasaka, o mangá original iniciado em 2015 já vendeu 16.5 milhões de cópias segundo reporte atual. O volume 23 chegou ao mercado em Agosto e deve entrar no arco final agora em Outubro. 

O enredo segue o jovem Shirogane, presidente do conselho estudantil de uma renomada instituição de ensino, e sua vice-presidente Kaguya

O casal está apaixonado mas por pertencer a elite dos estudantes uma confissão seria vista como fraqueza e inferioridade. Desse modo eles entram numa guerra fria buscando obrigar o lado oposto a se confessar primeiro.

Até o momento o anime ganhou Season 1 em 2019 (12 episódios) com sequência em 2020 (12 episódio) e uma OVA em Maio passado.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.