Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Uma Musume: Cinderela Gray " divulga ilustração e data do 6° volume. Série ultrapassou 1 milhão de cópias vendidas ano passado.

Através de conta oficial no twitter, Uma Musume: Cinderela Gray apresentou a imagem finalizada do 6° volume que chegará ao Japão em 18 de Fevereiro de 2022.

Escrito e ilustrado por Taiyou Kuzumi, o mangá terá 208 páginas estando em pré-venda na Amazon Japonesa ao custo de ¥$ 715,00 (R$ 33,05 na cotação do dia).

Certamente favorecido pelo sucesso do anime, este spin-off já ultrapassava 1 milhão cópias vendidas em meados de 2021 quando apenas 3 volumes haviam sido lançados.

A nova história acompanha a personagem Oguri Cap que almejando tornar-se uma lendária corredora reside por um tempo no centro de treinamento Kasamatsu (confira vol.1 abaixo).

Para quem não conhece Uma Musume é um grande sucesso entre o público adolescente japonês graças há seus dois animes exibidos em 2018 (13 episódios) e 2021 (13 episódios).

A franquia é baseada no game mobile Uma Musume: Pretty Derby protagonizado por garotas-cavalos, suas competições, alegrias e dramas pessoais.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DO MANGÁ





Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

ウマ娘 シンデレラグレイ