Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Rumor: Light novel Spy Kyoushitsu (Spy Room) ganha domínio na internet e levanta fortes suspeitas de adaptação para anime.

* Nota aos leitores: Apesar da fonte consistente UM ANÚNCIO OFICIAL AINDA NÃO OCORREU, tratem por enquanto como RUMOR. Os vídeos abaixo foram lançados em 2020/2021 no intuito de promover as vendas da novel e versão mangá.

A editora Kadokawa fez no último dia 02 de Fevereiro o registro oficial do domínio "www.spyroom-anime.com" indiciando uma PROVÁVEL ADAPTAÇÃO PARA ANIME.

De acordo com o documento (veja abaixo) o registro foi realizado em nome de Masaharu Akutsu, diretor da ASCII Media Works pertencente a Kadokawa.

Segundo a plataforma de pesquisa WHO.IS o registro expira em 02 de Fevereiro de 2025 indicando que, caso o anime seja uma realidade, o anúncio oficial deve ocorrer dentro deste período.

Superando 400.000 cópias vendidas em Abril passado, Spy Kyoushitsu (Spy Room) é uma light novel iniciada em Janeiro de 2020 com texto do autor Takemachi e ilustração da artista Tomari.

A história é ambientada após a guerra que dizimou grande parte da população levando governos a adotarem estratégias mais sorrateiras para alcançarem seus objetivos.

Lily é uma estudante colegial de uma instituição dedicada a formação de jovens espiões. Embora tenha passado com honras nos exames teóricos ela fracassa nas provas físicas comprometendo seu futuro. A oportunidade de mudança surge quando Lily é escalada para uma missão impossível integrando a misteriosa equipe "Tomoshibi". Entretanto tudo não passava de um teste para treinar uma equipe de espiãs problemáticas da qual ela agora faz parte.

Com o 7° volume chegando ao mercado em 19 de Março a novel figurou em 2° lugar no guia Kono Light Novel ga Sugoi! 2021 e recebeu dois vídeos publicitários com vozes de Yuuichirou Umehara (o Entregador de "Akudama Drive") e Sora Amamiya (a Miko de "Mieruko-chan"). Confira mais abaixo.


* PV da "light novel" linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV "do mangá" linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

COVERS DA LIGHT NOVEL


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Fantasia TaishoWHO.IS,

スパイ教室