Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tokidoki Bosotto Roshiago De Dereru Tonari no Arya-san recebe 3° volume no Japão. Popular light novel ganhou vídeo promocional com voz de Sumire Uesaka.

A light novel Tokidoki Bosotto Roshiago De Dereru Tonari No Arya-san (Arya-san Que Senta-se Ao Lado As Vezes Fala Em Russo) recebeu há alguns dias seu 3° volume publicado através da Kadokawa.

Em homenagem ao lançamento e popularidade da obra um vídeo de divulgação foi apresentado com  participação da dubladora Sumire Uesaka (a Nagatoro de "Ijiranaide, Nagatoro-san").

O trailer NÃO SIGNIFICA que um anime esteja a caminho mas PODE INDICAR certo interesse, ainda mais pela presença de uma atriz de voz já estabelecida no mercado. O PV foi upado no canal KADOKAWAanime no Youtube (confira abaixo).

Abreviada como "Roshidere" a novel é estrelada por Arya, uma bela adolescente russa que atualmente cursa ensino médio no Japão. Ela senta-se ao lado de Masachika e, interessada pelo rapaz, costuma pronunciar em russo frases tipo "Preste atenção em mim!" ou "Este cara é realmente tonto". Entretanto Arya não sabe que Masachika consegue entender o que ela está falando.

A novel teve início em Fevereiro de 2021 escrita por Sun Sansan com ilustrações de Haru Momoco.

PV da light novel linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DA LIGHT NOVEL


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outra postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.