Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Koi wa Sekai Seifuku no Ato de " ganha data do 4° volume. Anime em produção deve apresentar detalhes em breve.

Dia 17 de Janeiro chega ao mercado japonês o 4° volume de Koi wa Sekai Seifuku no Ato de (Amor Após a Dominação do Mundo), mangá escrito por Noda Hiroshi e ilustrado por Takahiro Wakamatsu.

Atualmente em pré-venda ao custo de ¥$ 726,00 (R$ 35,60 na cotação do dia) o novo exemplar terá 144 páginas destacando na capa a personagem Desumi Magahara.

A comédia romântica sobre heróis e vilões confirmou anime em Abril do ano passado e já apresentou um primeiro trailer. A estreia ocorrerá em 2022 e deve receber atualizações no futuro próximo.

A história acompanha o personagem Fudo, líder vermelho da equipe Gelato 5 responsável pela paz mundial. 

Sua maior inimiga é a habilidosa e sensual Desumi, comandante da organização de vilões Gecko que deseja dominar o mundo. Os dois entretanto estão namorando em segredo enquanto fingem ser rivais mortais perante os aliados.

A série terá animação do estúdio Project N° 9 (o mesmo de "Jaku-Chara Tomozaki-kun") com direção geral de Kazuya Iwata (foi diretor assistente em "Seishun Buta Yarou"), roteiro de Satoru Sugizawa (escreveu para "Hige o Soru") e design de personagens de Akemi Kobayashi (foi diretora de animação em "Kobato").

Na dublagem Desumi será interpretada por Ikumi Hasegawa (a Milize de "86") enquanto Fudo terá voz de Yusuke Kobayashi (o Senku de "Dr. Stone").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES DO ANIME


COVERS DO MANGÁ



Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outra postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: KodanshaAmazon JP,