Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Shadows House ganha nova imagem temática e confirma estreia no Verão/2022.

Shadows House (Casa das Sombras) ganhou primeiro anime entre Abril e Junho de 2021 (13 episódios) anunciando uma continuação em Setembro.

A 2ª temporada divulgou há algumas horas uma nova ilustração e agendou estreia para Julho de 2022. De acordo com o autor Soumato a continuação estava nos planos do estúdio Cloverworks desde que ele revisou o script da 1ª temporada.

Shadows House combina mistério e fantasia sombria ambientado numa grande mansão onda sombras vivas dividem espaço com servos de aparência humana.

A protagonista Emiriko é a nova "boneca" destinada a servir a sombra Kate que a depender das emoções solta fuligem a sua volta. 

As duas tornam-se grandes amigas e compartilham o destino com outros pares da mansão em condição similar. Entretanto os líderes da casa guardam segredos e planos terríveis que podem ameaçar a existência de todos.

O anime deve permanecer com direção geral de Kasuki Ohashi (diretor de episódios em "Kakegurui")roteiro de Ono Toshiya (ela escreveu para "Yakusoku no Neverland"), design de personagens de Chizuko Kusakabe (mesmo cargo em "Pumpkin Scissors") e trilha sonora de Kenichiro Suehiro (compôs para "Golden Kamuy" e "Hataraku Saibo").

Na dublagem a série traz nomes como Yuu Sasahara (a Emiriko), Akari Kito (a Kate), Ayane Sakura (a Lou) e Koudai Sakai (o Shaun).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.