Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Filme de Yuru Camp ganha nova ilustração destacando a personagem Nadeshiko. Longa-metragem chega aos cinemas no Verão/2022.

Anunciado em Outubro de 2018, antes mesmo da exibição da Season 2, Yuru Camp: O Filme ganhou hoje uma nova imagem destacando a personagem Nakeshiko um pouco mais adulta, pondo roupas e cobertores de acampamento para secagem.

Ainda sem data específica o longa-metragem, que é sequência direta do anime, chega aos cinemas japoneses no início do Verão/2022, ou seja, em algum momento a partir de 21 de Junho.

Vale ressaltar que após a exibição o filme recebe versão em mídia física e talvez streaming quando torna-se acessível há um público mais amplo.

Sendo um dos slice of lifes mais carismáticos dos últimos anos, Yuru Camp ganhou primeiro anime em 2018 (12 episódios) adaptado pelo estúdio C-Station. A ótima recepção levou ao spin-off "Heya Camp" em 2020 (12 episódios) e uma 2ª temporada em 2021 (13 episódios).

Elogiada pelo design ultra simpático, atmosfera relaxante, trilha sonora inspirada e ótima direção de arte a série é baseada no mangá do autor Afro que, com 12 volumes lançados, supera 6 milhões de cópias vendidas desde o início em 2015.

A história acompanha uma turma de garotas que curtem visitar e acampar nos locais mais convidativos da natureza japonesa durante o inverno.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO ANTERIOR


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.