Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Kantai Collection finalmente agenda estreia para o Outono/2022. Sequência ocorrerá 7 anos após o primeiro anime.

Anunciada lá atrás em 2015, a 2ª temporada de Kantai Collection (Kancolle) finalmente agendou ontem sua estreia para Outubro de 2022.

A notícia foi veiculada no twitter oficial da C2 Kikan, círculo doujin/companhia que possui os direitos da  franquia (confira abaixo).

A sequência chega a Tv/Streaming 7 anos após o primeiro anime adaptado pela Diomedea (2015, 12 episódios)Vale frisar que a continuação agora é animada pelo estúdio ENGL (o mesmo de "Uzaki-chan wa Asobitai").

Kanta Collection é inspirado em um game para navegadores lançado em 2013. O enredo acompanha os conflitos marítimos entre navios japoneses da segunda guerra mundial convertidos em garotas de personalidades inspiradas nas histórias dessas embarcações. 

A tímida e inexperiente protagonista Fubuki é escalada para o famoso esquadrão "Third Torpedo" que em breve entrará em batalha contra as hostis criaturas "Abyssal Fleet". Após salva da aniquilação Fubuki decide tornar-se tão forte e determinada quanto aquela que a protegeu.

Além do anime a franquia ganhou um filme em 2016. Alguns alegam que a obra serviu de inspiração para "Azur Lane" (2019, 12 episódios).

Os trailers abaixo correspondem a 1ª temporada, confira.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer da 1ª temporada (2015) linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer da 1ª temporda (2015) linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: C2 KikanANN