Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Hoshi no Samidare " vai receber anime no Verão/2022. Fãs sonham com o projeto há mais de uma década.

Através do twitter pessoal o autor Satoshi Mizukami (@nekogaeru) anunciou hoje que seu mangá Hoshi no Samidare (O Planeta de Samidare) finalmente vai receber uma adaptação para anime, 12 anos após ser concluído.

A obra teve publicação entre 2005 e 2010 rendendo 10 volumes lançados pela editora Shonen Gahosha. Fãs pediam um anime do mangá há pelo menos 12 anos entretanto os clamores nunca foram atendidos... até hoje.

Agendando estreia para Julho de 2022 a série terá produção do estúdio Nippon Animation (o mesmo de "Yakunara Mug Cup mo") com direção geral de Nobuaki Nakanishi e roteiro do próprio autor em parceria com a experiente Michiko Yokote (ela escreveu para "Jahi-sama wa Kujikenai").

Satoshi Mizukami também é criador de "Planet With", shonen de aventura que recebeu anime em 2018 (12 episódios) adaptado pela J.C.Staff (imagem ao final).

Mesclando ação, comédia, ecchi e fantasia moderna Hoshi no Samidare conta a história de Yuuhi Amamiya, estudante universitário um tanto rabugento, anti-social e indisposto a sacrifícios. Certo dia ele desperta com um lagarto falante em sua cama afirmando ser o cavaleiro Sir Noi Crezant que está ali para recrutá-lo na tentativa de salvar a Terra.

Achando tudo a maior alucinação Yuuhi arremessa o lagarto pela janela apenas para vê-lo novamente um segundo após. Sendo o único capaz de enxergá-lo ambos vão para faculdade e o protagonista nota que o anel em seu dedo tem o poder de levitar objetivos incluindo, por acidente, a saia da jovem Professora Asahina que em troca lhe dá um soco.

Perseguido por monstros Yuuhi é salvo por Samidare, garota que mora ao lado e por coincidência é irmã menor de Asahina. Após também ver a roupa íntima da adolescente, novamente por acidente, ele então deve jurar lealdade a Samidare de modo a impedir que a Terra seja destruída por um gigante martelo.

No ocidente o mangá é conhecido pelo título "Lucifer and the Biscuit Hammer".

ILUSTRAÇÃO DO ANÚNCIO
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES DO MANGÁ
PLANET WITH
(2018, 12 episódios)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos sigas nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

惑星のさみだれ