Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Hazuresukiru Datsui ni Abiriti Kyousei ganha volume 1 no Japão. Fantasia ecchi segue aventureiro cuja habilidade o permite despir pessoas.

Nota aos leitores: A obra não é classificada como hentai mas é destinada ao público jovem adulto.

A editora Paradigma lançará dia 28 de Janeiro o primeiro volume da light novel Hazuresukiru Datsui ni Abiriti Kyousei escrita por Mikami Akakawa com ilustrações de Rin Hinazuka.

Em pré-venda no Japão por salgados ¥$ 1.320,00 (R$ 63,40 na cotação do dia) a encadernação trará 288 páginas e enredo que mesclará aventura, ecchi e fantasia.

A história acompanhará o personagem Vinog, jovem demitido da carreira militar pois seu poder de despir pessoas, além de fraco, é considerado inútil.

Precisando então sobreviver ele tornar-se um aventureiro. Certo dia durante uma missão o protagonista encontra a cavaleira Itia, atormentada por uma armadura amaldiçoada da qual não pode livrar-se. 

Neste momento Vinog conquista a habilidade "força" que somada a habilidade "despir" o permite libertar Itia da armadura. Agora dono deste novo poder ele vai em busca de uma vida melhor com inimigos e lindas mulheres acompanhando suas pegadas.

A novel ainda não tem versão mangá anunciada.




Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos sigas nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


Fontes: Amazon JPCMOA