Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Comédia romântica Meika-san wa Oshikorosenai divulga ilustração e data do 7° volume.

Dia 08 de Fevereiro chega ao mercado o 7° volume de Meika-san wa Oshikorosenai (Meika-san Não Consegue Esconder Seus Sentimentos), comédia romântica escrita e ilustrada por Shoki Sato (imagem abaixo).

Em pré-venda no Japão o novo exemplar do mangá será comercializado ao preço sugerido de ¥$ 693,00 (R$ 33,40 na cotação do dia).

A história segue a personagem Meika que trabalha como doméstica na casa do jovem Kouta, retribuindo um favor do passado. Como o pai do garoto está sempre viajando já se passou hum ano desde que Meika e ele dividem a mesma casa. 

Embora dedicada e disciplinada ela não consegue suprimir os sentimentos que possui por Kouta, deixando-os transparecer de forma inconsciente e bastante cômica.

O mangá possui mais de 96 capítulos sendo consideração uma comédia romântica leve, divertida mas subestimada por aqueles que ainda não leram.

A obra é publicada semanalmente através da revista Weekly Shonen Champion enquanto os volumes independentes são encadernados pela editora Akita Shoten.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DO MANGÁ






Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos sigas nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

メイカさんは押しころせない