Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Versão mangá de " Seijo no Maryoku wa Bannou Desu " ganha 7° volume. Romance josei com elementos de fantasia inspirou anime em 2021.

No próximo dia 03 de Dezembro estará a venda no Japão o 7° volume de Seijo no Maryoku wa Bannou Desu (O Poder Mágico da Santa é Onipotente) em sua versão mangá.

A obra é na verdade uma light novel escrita pela autora Yuka Tachibana com ilustrações de Shuri Yasuyuki.

Contendo 148 páginas o novo exemplar do mangá encontra-se em pré-venda na Amazon Japonesa ao custo de ¥$ 715,00 (R$ 35,10 na cotação do dia).

O romance josei com elementos de fantasia ganhou um anime bem produzido entre Abril e Junho de 2021 (12 episódios) adaptado pelo estúdio Diomedea (trailer abaixo)

Devido o enredo e carisma da protagonista Seijo no Maryoku é uma daquelas séries que merecem segunda temporada embora até o momento nada tenha sido anunciado.

A história acompanha a jovem Sey, uma secretária de 20 anos transmigrada para outro mundo através de certo ritual que desejava criar a "Santa" destinada a banir toda a magia negra.

Entretanto duas pessoas foram transmigradas e todos escolheram a outra garota deixando Sey de escanteio. Como há males que vêm para o bem ela agora está livre para estudar magia e criar poções. No entanto seu coração e dias tranquilos são abalados quando ela encontra Albert Hawk, cavaleiro que se tornará alguém especial para ela no futuro.

Confira o trailer abaixo.

Light Novel                                           Mangá     

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.