Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Kaijuu 8-gou " ganha 5° volume no Japão. Obra veiculada pela Shonen Jump ultrapassa 4 milhões de cópias em circulação.

Nota: O vídeo abaixo foi lançado em Setembro de 2021 no intuito de impulsionar as vendas da obra.

A editora Shueisha liberou recentemente a imagem finalizada do 5° volume de Kaijuu 8-gou (Monstro N° 8) que chegará ao mercado em 03 de Dezembro.
 
A nova encadernação do mangá, contendo 196 páginas, encontra-se em pré-venda na Amazon Japonesa e demais lojas do setor ao preço sugerido de ¥$ 528,00 (R$ 26,00 na cotação do dia).

A série do autor Naoya Matsumoto alcançou 4 milhões de cópias em circulação no início de Setembro quando o 4° volume chegou ao mercado, ultrapassando os 2.5 milhões registrados em Junho (imagens abaixo).

Mesclando shonen de ação e fantasia sombria Kaijuu 8-gou (Kaijuu Hachi-gou) se passa numa realidade paralela onde monstros gigantes surgiram anos atrás devastando o Japão. 

Hibino Kafka é um homem de 32 anos que ainda jovem sonhava entrar para a Corporação de Defesa Militar e proteger as pessoas dessa ameaça. Mas após várias tentativas fracassadas ele frustra-se aceitando apenas o trabalho de "varredor" encarregado de limpar a sujeita deixada pelos monstros eliminados.

Certo dia Kafka é surpreendido por um kaijuu do tipo parasita que invade seu corpo o transformando numa criatura monstruosa. Agora em posse de novos poderes ele tem mais uma chance de realizar o antigo sonho.

VOLUME 4 (03 de Setembro)
(4 milhões de cópias em circulação)
VOLUME 3 (04 de Junho)
(2.5 milhões de cópias vendidas)
* Trailer do mangá linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

DEMAIS COVERS DO MANGÁ
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.