Anunciado há 9 meses, Leadale no Daichi Nite revelou hoje seu segundo vídeo promocional trazendo uma palinha da música de abertura "Happy Encount" (confira abaixo).

O vídeo que aborda o inusitado encontro entre Kayna e sua família 200 anos no futuro confirma a estreia do anime em 05 de Janeiro de 2022.

* Nota: Existe uma diferença de 12 horas entre os fusos horários do Brasil e Japão, isto significa que a série pode iniciar-se já no dia 04.

Leadale está nas mãos do mediano estúdio Maho Film adaptando a light novel do autor Ceez.

A história acompanha Keina Kagami, garota que vai parar em um mundo de fantasia bastante similar ao game que curtia na vida passada. Ela agora é Kayna, seu avatar da raça "high elf" criada enquanto jogava. Entretanto algo está errado pois a história avançou 2 séculos no futuro.

O anime terá direção geral de Takeyuki Yanase (dirigiu "Kamitachi ni Hirowareta Otoko"), roteiro adaptado de Kazuyuki Fudeyasu (escreveu para "Majo no Tabitabi") e design de personagens de Toshihide Masudate (mesmo cargo em "Cutie Honey Universe").

Na dublagem Kayna terá voz de Eri Yukimura (a Tsushima de "Toaru Kagaku no Railgun"), Mai-Mai será interpretada por Kaori Nazuka (a Kisaragi de "Psycho-Pass 3"), Kartatz será dublado por Tomozaku Sugita (o Scanor de "Nanatsu no Taizai") e Skargo terá voz de Daisuke Ono (o Fafnir de "Kobayashi-san Chi no Maid Dragon").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES ANTERIORES

COVERS DA LIGHT NOVEL
COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.