Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Sora Iro Utility. Anime sobre golfe feminino ganha primeiro trailer e confirma equipe técnica. Estreia ocorrerá em 31 de Dezembro.

Anunciado em Outubro passado, Sora Iro Utility divulgou hoje seu primeiro vídeo além de confirmar staff e elenco de dublagem.

O anime estreia no Japão dia 31 de Dezembro as 19h30 (7h30 no Brasil) com produção do estúdio Yostar Pictures.

A série terá foco no golfe feminino, esporte muito difundido entre o publico jovem adulto no país.

O Japão é o 2° maior adepto do golfe no mundo ficando atrás apenas dos Estados Unidos. Desde que chegou por lá em 1901 estima-se que atualmente existam 10 milhões de japoneses que praticam golfe nos mais de 2.400 campos espalhados pelo território nacional. Ironicamente o tema quase não é abordado pela indústria de animes.

Na equipe técnica permanece a já confirmada direção geral e de animação de Kengo Saito (foi animador-chave em "Darling in the FranXX" e "Little Witch Academia"). O roteiro fica a cargo de Kota Nozomi (autor de "Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de") enquanto os storyboards serão feitos por Akira Amemiya (co-diretor em "Kill la Kill").

Na dublagem Miname será interpretada por Miyu Takagi (a Shinobu de "D4DJ: First Mix"), Haruka terá voz de Yurina Amami (a Tamaki de "Kirato Pri-chan") e Ayaka será dublada por Ayasa Goto.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento








Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.