Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Hoankan Evans no Uso " divulga ilustração e data do volume 18. Comédia velho-oeste segue xerife bom de tiro mas atrapalhado com mulheres.

A editora Shogakukan revelou a imagem finalizada do volume 18 de Hoankan Evans no Uso: Dead or Love (As Mentiras de Xerife Evans: Morte ou Amor), que chegará ao mercado dia 17 de Dezembro.

Escrito e ilustrado pela autora Mizuki Kuriyama o novo exemplar do mangá encontra-se em pré-venda nas lojas Rakuten e Amazon Japan ao preço sugerido de ¥$ 499,00 (R$ 24,25 na cotação do dia).

Iniciada em Abril de 2017 a série conta a história do xerife Evans Elmore que executa a justiça no velho-oeste americano (imagens abaixo). 

Apesar da habilidade no gatilho ele é um romântico sem salvação tendo zero experiência com mulheres. Evans também é pensativo demais e se agarra aos conselhos clichês, e quase impraticáveis, do velho pai.

Ele agora é parceiro da caçadora de recompensas Phoebe Oakley, garota igualmente sem experiência amorosa e que tende a confundir tudo. Juntos eles capturam criminosos infames do velho-oeste sem deixar de lado alguns mau-entendidos hilários.

O mangá é lançado em capítulos através da revista Shonen Sunday.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.