Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Yankee-kun to Hakujou Girl " divulga data do 7° volume. Comédia romântica segue jovem delinquente e garota com dificuldades visuais.

A editora Kadokawa apresentou a ilustração finalizada do 7° Volume de Yankee-kun to Hakujou Girl (O Jovem Delinquente e a Garota Míope) que chegará ao mercado em 23 de Dezembro (imagem abaixo).

O novo exemplar do mangá, contendo 202 páginas, encontra-se em pré-venda nas livrarias japonesas ao custo de ¥$ 759,00 (R$ 36,80 na cotação do dia).

Escrito e ilustrado por Jun Kodama o mangá teve início em Janeiro de 2019 através da comunidade de artistas Niconico Seiga.

O enredo acompanha Morio Kurokawa, jovem delinquente que largou o ensino médio e recebeu o apelido de "Pantera Negra" após ter derrotado vários adversários mais velhos que ele.

Temido pelas ruas certo dia Morio esbarra em Yukiko Akaza, garota com grande dificuldade em enxergar pessoas e objetos devido uma condição física que afeta seus olhos. Recusando ser intimidada Yukiko passa a encontrá-lo várias vezes até que Morio, agora apaixonado, jura protegê-la dos obstáculos diários que a garota enfrenta.

7° VOLUME
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DO MANGÁ





Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.