Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Sewayaki Kitsune no Senko-san " divulga ilustração e data do 10° volume. Série inspirou anime em 2019.

A editora Kadokawa apresentou a ilustração finalizada do 10° volume de Sewayaki Kitsune no Senko-san (Senko-san, a Raposa Prestativa) que chegará ao mercado dia 10 de Dezembro.

Contendo 162 páginas, a nova encadernação está atualmente em pré-venda na Amazon Japonesa ao custo de ¥$ 704,00 (R$ 34,20 na cotação do dia).

Escrito e ilustrado por Rimukoro o mangá ganhou anime em 2019 (12 episódios) adaptado pela Doga Kobo.

O enredo era centrado no personagem Nanako, funcionário de escritório exausto devido as longas horas de trabalho.

Perdendo mais e mais a alegria de viver um dia, ao entrar em seu apartamento, ele encontra uma garotinha raposa fazendo o jantar. Ela apresenta-se como Senko, uma divindade de 800 anos cuja missão é confortá-lo e fazê-lo ter dias mais felizes. 

Temendo ser acusado de rapto de menores Nanako a põe para fora acreditando se tratar apenas de uma adolescente fazendo cosplay. Ele no entanto é convencido da verdade ao perceber que Senko tem a capacidade de atravessar paredes. Tem-se assim início o convívio de certo modo controverso entre um homem assalariado e uma simpática divindade.

O anime teve boa recepção conquistando nota 7.35/10 em mais de 134.000 votos no agregador de notas Myanimelist (Observação: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

ILUSTRAÇÕES DO ANIME (2019)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe!

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: KadokawaMoyugenn,