Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Mato Seihei no Slave " vai receber anime. Obra é do mesmo autor de Akame ga Kill!

Através de anúncio de produção foi confirmado hoje no Japão que o mangá Mato Seihei no Slave (O Escravo da Guerreira Mato) vai receber adaptação para anime.

O anúncio veio junto ao primeiro vídeo e imagem temática entretanto não mencionou staff ou previsão de estreia que devem ser reveladas futuramente.

Superando 1 milhão de cópias vendidas o mangá teve início em Janeiro de 2019 escrito pelo autor Takahiro com desenhos de Youhei Takemura.

Takahiro é lembrando por sua obra anterior "Akame ga Kill!" que ganhou um anime de enorme sucesso em 2014 (24 episódios) adaptado pela White Fox.

Combinando ação, fantasia, ecchi e romance Mato Seihei no Slave se passa em um Japão alternativo onde apenas mulheres desenvolvem habilidades especiais através de um certo fruto apelidado de "Peach" (pêssego).

Algumas delas, incluindo a líder Kyouka Uzen, fazem parte do exército designado a enfrentar os perigosos monstros Yomotsu Shuuki que habitam a dimensão Mato.

Certo dia o jovem Yuuki Wakura é salvo por Kyouka após perder-se em tal dimensão. Notando que o garoto poderia catalizar e amplificar seus poderes ela propõe que Yuuki torne-se seu escravo, uma posição que ele descobrirá ser bem mais prazerosa do que imagina.

O anime terá produção do estúdio Seven Arcs (o mesmo de "Blue Period") e trará Kyouka dublada por Akari Kito (a Tsukasa de "Tonikaku Kawaii") enquanto Yuuki será interpretado por Yuya Hirose (o Yuuta de "SSSS.GRIDMAN").

O mangá veiculado pela Shueisha receberá o 9° volume dia 03 de Dezembro.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

COVERS DO MANGÁ








Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe!

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.