Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Lord El-Melloi II terá novo episódio em Dezembro e agenda evento especial privado para o início de 2022.

Lord El-Melloi II: Sei no Jikenbo foi um anime spin-off da série "Fate" exibido em 2019 (13 episódios) muito bem adaptado pelo estúdio Troyca (co-produziu "Aldnoah.Zero").

A série divulgou hoje a imagem de um novo episódio especial a ser exibido dia 31 de Dezembro durante o evento Fate Project New Years's Eve que ocorre anualmente na Tv Japonesa.

Além disso será realizado um encontro online dia 08 de Janeiro das 18hs as 20h30 (entre 6h e 8h30 da manhã aqui no Brasil)A livestream privada terá presença da equipe técnica sendo que entre as restrições está declarado:

- "É proibido reimprimir o conteúdo do evento incluindo filmagem, gravação e gravação do vídeo entregue". -

Está também descrito que tal encontro visa comentar os bastidores do novo episódio. Fica a indagação se algo mais será anunciado durante a apresentação.

Para quem não conhece Lord El-Melloi II conta a história do personagem Waver Velvet, ele que era um adolescente no comando do servo Scandall durante os acontecimentos de Fate/Zero (2011-2012, 25 episódios).

Agora adulto Waver vendeu todos os bens da família para ingressar na Torre do Relógio, a maior academia de magia da Inglaterra Moderna. Sendo um instrutor respeitável ele assume o título de Lord El-Melloi II resolvendo casos sobrenaturais sinistros acompanhado da aprendiz Gray, que possui certa ligação com a antiga heroina Saber (Fate/Stay Night).

O anime de 2019 teve boa recepção sendo elogiado pela qualidade visual.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Twitter OficialTroycaOtakomu