Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Paripi Koumei vai receber adaptação para anime. Estreia ocorrerá na Primavera/2022 com produção da P.A.Works.

Confirmando rumor veiculado na China o mangá Paripi Koumei, escrito por Yuuto Yotsuba com desenhos de Ryou Ogawa, anunciou hoje uma adaptação para anime divulgando primeiro trailer e imagem temática.

A estreia ocorrerá em Abril de 2022 com animação da P.A.Works. 

Este será o primeiro trabalho em anos do estúdio baseado em um mangá. A P.A.Works é conhecida por séries originais de enredo próprio ou encomendado tipo "Shiroi Suna no Aquatope", "Angel Beats", "Charlotte", "Nagi no Asukara" e "Hanasaku Iroha".

Paripi Koumei contará a história de Zhuge Liang, general estrategista que realizou grandes conquistas séculos atrás. Ele é transmigrado para o Japão moderno indo parar no distrito de Shibuya (Tóquio).

Lá Liang encontra a jovem Eiko, garota com o sonho de tornar-se cantora profissional. Usando seu intelecto e estratégias o grande general promete ajudá-la a conquistar este objetivo.

O anime terá direção geral de Osamu Honma (diretor de unidade em "Shirobako Movie"), roteiro de Yoko Yonaiyama (ela escreveu para "Uma Musume: Pretty Derby"), design de personagens de Kanami Sekiguchi (mesmo cargo em "Hanasaku Iroha") e direção de arte de Junichi Higashi (trabalhou em "Cowboy Bebop").

Na dublagem Liang terá voz do veterano Ryoutaro Okiayu enquanto Eiko será interpretada por Kaede Hondo (a Maple de "Itai no wa Lya Nano"). Uma segunda dubladora, não revelada, está escalada para fazer a voz da personagem durante as canções.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.