Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Yowai 5000-nen no Soushoku Dragon " vai receber adaptação para anime. Produção e exibição serão exclusivas do mercado chinês.

Yowai 5000-nen no Soushoku Dragon, Iwarenaki Jaryuu Nintei (O Gentil Dragão de 5000 Anos Foi Confundido Com Uma Fera Maligna Sem Razão) é uma light novel de comédia e fantasia escrita por Kaisei Enomoto com desenhos da ilustradora Haru Shuga (Shugao).

Já finalizada a obra teve publicação de 2018 a 2019 rendendo 3 volumes além da versão mangá em 5 exemplares também concluída no mesmo período.

Via twitter o departamento editorial da Kadokawa Sneaker Bunko confirmou hoje um anime da série já revelando a primeira ilustração mas sem mencionar janela de início.

Atualização: O anime estreou em 30 de Julho de 2022. 

A novel é de origem japonesa entretanto a produção e exibição serão exclusivas da China através da Lan Studio e do serviço de streaming Bilibili.

Yowai 5000-nen no Soushoku Dragon conta a história de Jaryuu, um dragão herbívoro e pouco disposto a combates que há 5 milênios vive distante do contato humano. Certo dia uma garotinha chamada Reiko entra em sua caverna oferecendo-se como sacrifício para que ele ajude sua vila.

Jaryuu busca convencer Reiko que ele come apenas frutas e bambu não tendo intenção de machucá-la. Falhando neste objetivo o dragão então finge ter devorado apenas a alma de Reiko e então a transporta de volta a vila. Mas a garota acredita na história estando convicta que agora ela e Jaryuu possuem um pacto que lhe concederá grandes poderes.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DA LIGHT NOVEL



Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.