Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de " Made in Abyss " ganha trailer e ilustração revelando novos personagens! Estreia ocorrerá em 2022.

Anunciada em Maio deste ano através de evento, a 2ª temporada de Made in Abyss divulgou hoje um novo trailer e imagem temática.

A estreia ocorrerá em 2022 com data específica ainda não mencionada.

O vídeo apresenta nos segundos finais os protagonistas já conhecidos: Rego, Riko e Nanachi. Entretanto a maior parte do trailer é destinada há novos personagens que farão parte da continuação.

Sendo assim o elenco de dublagem terá acréscimos: Fapta será interpretada por Misaki Kuno (a Frederica de "86"), Vueco terá voz de Yuka Terasaki (a Chidori de "Kiznaiver"), Wazukan será dublado por Hiroaki Hirata (o Sanji de "One Piece")Belaf  será interpretado por Mitsuki Saiga (o Opera de "Mairimashita! Iruma-kun").

Caso não conheça, Made in Abyss é um mangá do autor Akihito Tsukushi lançado em 2012. A obra ganhou primeiro anime em 2017 (13 episódios) muito bem recebido devido a história que mesclava visual carismático e infantil com drama e fantasia sombria.

Posteriormente vieram 3 filmes. Os dois primeiros lançados em 2019 recapitulavam o anime já o terceiro, exibido em 2020 com o título "Fukaki Tamashii no Reimei", trazia a sequência da história.

Made in Abyss: Retsujitsu no Ogonkyou será portanto a continuação deste filme prometendo levar a pequena Riko e o android Rego até as regiões mais profundas do abismo à procura da mãe da garota.

Além do anime um game intitulado "Made in Abyss: Yami o Mezashita Rensei" está em desenvolvimento através da Spyke Chunsoft com entrega prometida para o ano que vem (imagens ao final).

* Post linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

SCREENSHOTS DO GAME

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.